Postagens populares

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

artes com pet

Gente estou apaixonada por artes com reciclagem, e cá pra nos nunca tinha dado valor..mas agora estou amando...outro dia encontrei uma pessoa no orkut que faz artes com reciclagem....segue o linck http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=7152580042917841789&aid=1294551047&pid=1294577434310

FONTE: ARTES COM PET Artesanatos Reciclados

Um comentário:

  1. Oi Fernanda Claudia, meu nome é Vera Martha sou de Recife-Pe, eu sou o criador dessa criatura que você encontrou no orkut!...pode colocar o endereço de: ARTES COM PET Artesanatos Reciclados...a natureza agradeçe.

    ResponderExcluir

Oi meu nome é Fernanda Cláudia e adoro comemorar todas as datas importantes, ou seja, tudo é motivo para festejar...pensando assim resolvir criar esse blog para dividir com todos os conhecimentos que fui adquirindo ao longo dessas festas.Espero que gostem.